https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM DA 107ª CIA PM E ALUNOS DO CTSP/BOM DESPACHO APREENDEM 130 PEDRAS DE CRACK EM LAGOA DA PRATA

quarta-feira, 23 de março de 2011

PM DA 107ª CIA PM E ALUNOS DO CTSP/BOM DESPACHO APREENDEM 130 PEDRAS DE CRACK EM LAGOA DA PRATA


Em Lagoa da Prata, no dia 22 de março, por volta de 23:14h, as guarnições da 107ª Cia PM, juntamente com os alunos do CTSP que estão estagiando naquela cidade, após denuncias de tráfico de drogas, deslocaram a Avenida Fernão Dias, Bairro Chico Miranda, para averiguarem a situação.
Segundo as denúncias, o trafico ocorria sob a varanda de um bar e que a droga ali comercializada era escondida em um lote vago, logo em frente.

Ao chegarem ao local do fato, os PM realizaram a abordagem de 07 (sete) pessoas sendo, M. T. A. R., 18 anos, G. S. T., 19 anos, P. H. T. L., 18 anos, I. C. M., 17 anos, I. A. S., 15 anos, A. M. C., 16 anos, L. A. C. S., 14 anos, já conhecidas no meio policial, algumas por tráfico de drogas e outras por uso.

Durante as buscas no lote mencionado, foi localizado um tubo plástico de cor vermelha, contendo em seu interior 130 (cento e trinta) pedras de uma substância análoga à crack, 01 (um) invólucro da mesma substância, com uma pedra pesando 6,6 gramas, R$ 455,00 (quatrocentos) reais, celulares e uma faca.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão aos suspeitos e todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, sendo que os menores foram acompanhados de um conselheiro tutelar, juntamente com o material apreendido.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário