https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sábado tem rodada da Copa Alterosa em Bom Despacho

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sábado tem rodada da Copa Alterosa em Bom Despacho

Neste sábado acontece a segunda rodada da Copa Jornal Agora TV Alterosa em Bom Despacho. No estádio Antônio Leite de Oliveira, a partir das 15h30, jogam Famorine x Operário e logo depois, as 17h30, se enfrentam Cristalino x Lefer de Leandro Ferreira.

O Famorine terá os desfalques dos jogadores Marquinho e Bruninho, que foram expulsos na vitória de 6 a 1 sobre o Zacarias de Dores, na rodada de abertura da competição em Bom Despacho. Já o Operário deverá contar com força máxima, ao menos é o que espera da equipe, que folga neste final de semana no Campeonato Municipal.

No outro jogo, também preocupado com a Copa Alterosa, o Cristalino recebe o Lefer de Leandro Ferreira. Mesmo com a vitória por 3 a 1 diante do Operário no primeiro jogo do torneio, a torcida espera mais empenho da equipe, isso para apagar a sonora goleada que a equipe sofreu para o Esplanada no último domingo pelo Campeonato Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário