https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Associação goleia Cristalino nas semifinais do Municipal

domingo, 17 de abril de 2011

Associação goleia Cristalino nas semifinais do Municipal


A Associação derrotou o Cristalino por 4 a 2 no estádio Chico Marques na tarde deste domingo. Com o resultado, o Tricolor pode até perder por uma diferença de 1 gol na próxima partida entre as duas equipes, que estará classificado para a final do campeonato.

Logo no início do jogo, o Cristalino perdeu Coran expulso. De acordo com o árbitro da partida, Tiago Sabino Jr, o zagueiro colorada deu uma cotovelada no jogador Farinha da Associação. Depois de alguns minutos jogando com 10 jogadores, o Cristalino tomou o primeiro gol feito por Laginha, artilheiro do campeonato.

No entanto, parecia que o Cristalino estava melhor, e virou o jogo minutos após, com gols de Jader e Luis Ricardo. O placar do primeiro tempo foi 2 a 1 para o Colorado.

Entretanto, no segundo tempo, a Associação veio mais forte. A entrada o jovem atleta Meleca, de apenas 17 anos, deu mais dinamismo ao meio campo tricolor, no que resultou a virada de 4 a 2 para o time da Vila Aurora.

Já na categoria aspirantes, o Famorine venceu a Associação por 4 a 3 e agora depende de um empate para se garantir na final do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário