https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : COLÉGIO TIRADENTES APRESENTA GESTÃO PEDAGÓGICA E NOVOS MEMBROS DO COLEGIADO

quarta-feira, 13 de abril de 2011

COLÉGIO TIRADENTES APRESENTA GESTÃO PEDAGÓGICA E NOVOS MEMBROS DO COLEGIADO


No dia 25 de março, às 17:30, no auditório do CTPMMG – Bom Despacho, aconteceu a primeira Assembléia Escolar, com a participação da comunidade escolar . Inicialmente, foram apresentados os novos membros do Colegiado que participarão da gestão 2011/2012. Após, a Diretora Pedagógica, Maria Aparecida dos Santos, apresentou o Plano de Gestão Pedagógica para o ano letivo de 2011.

“Sábado de Bola”

A prática esportiva como instrumento educacional visa o desenvolvimento integral dos jovens e adolescentes, capacita o sujeito a lidar com as suas necessidades, desejos e expectativas, bem como, com as necessidades, expectativas e desejos dos outros, de forma que o mesmo possa desenvolver as competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para seu processo de desenvolvimento individual e social. Além de ampliar o campo experimental do indivíduo, cria obrigações, estimula a personalidade intelectual e física e oferece chances reais de integração social.

Visando a melhoria do ensino aprendizado e socialização de nossos alunos, os professores: Jacinto Resende, Gelvane Cardoso e Daniel L. de Oliveira promovem nas manhãs de sábados, na quadra coberta do CTPMMG – Bom Despacho, uma partida de futebol com os alunos . Mas antes da partida, os professores trabalham textos relacionados aos valores humanos, cidadania e outros. Parabéns aos professores pela iniciativa e que cada vez mais alunos possam participar desse projeto.

Reformas e melhorias na rede física do CTPMMG – Bom Despacho


As reformas e melhorias na rede física do CTPMMG – Bom Despacho continuam no ano letivo de 2011. Em 2010, várias obras foram concluídas e inauguradas, como a quadra coberta, o laboratório, as reformas dos banheiros dos alunos. Nesse ano, outras obras já foram concluídas: a quadra e entrada externa do colégio, bem como, a rampa de acessibilidade que permite o acesso ao pátio inferior da escola. As obras continuarão durante todo ano de 2011, melhorando cada vez mais a aprendizagem.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário