https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal: Famorine garante a primeira colocação

domingo, 10 de abril de 2011

Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal: Famorine garante a primeira colocação

O Campeonato Municipal conheceu os quatro semifinalistas neste domingo. No estádio Chico Marques, o Cristalino derrotou o rival Associação por 3 a 1 e se garantiu
para a fase decisiva da competição. No estádio Pedro Lino da Costa, o Famorine quebrou a invenciblidade do Palmeiras, ao vencer o jogo por 4 a 0.

Já no Engenho do Ribeiro, o Operário ganhou do Ipiranga por 5 a 1, mas não poderia fazer mais nada, pois dependia de um resultado negativo do Cristalino, para ainda contar com seu saldo de gols. O Águia fez 8 pontos e ficou com a quinta colocação, jogando o Esplanada para a vice-lanterna do torneio, com o mesmo número de pontos.

Os jogos das semifinas do Campeonato Municipal acontecem no sábado, 16, com os seguintes confrontos pela categoria amador-adulto: Palmeiras x Famorine e Cristalino x Associação. Na categoria aspirantes, os jogos serão entre Famorine x Associação e Esplanada x Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário