https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Domingos Sávio participa de adeus a José Alencar

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Domingos Sávio participa de adeus a José Alencar

Deputado mineiro participa junto a Dilma, Anastasia, Aécio, Lula e outras autoridades do velório do ex-vice-presidente da República.

O corpo do ex-vice-presidente da República José Alencar foi velado nesta quinta-feira, dia 31, no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte. O deputado federal Domingos Sávio (PSDB) participou do funeral como representante da bancada do PSDB na Câmara e do diretório do partido em Minas, juntamente com a presidente Dilma Rousseff, o governador Anastasia, Lula, Aécio Neves e outras autoridades.

“Estivemos juntando nosso sentimento ao dos muitos mineiros que lamentaram a perda dessa grande homem público de nossa estado”, disse Domingos Sávio. “É realmente uma grande baixa nos quadros da nossa política. Poucos homens tocaram de maneira tão profunda e sincera a alma dos brasileiros”.

O caixão com o corpo de José Alencar chegou ao Palácio por volta das 10 horas, depois de percorrer em um carro dos bombeiros diversas vias da capital mineira. No dia anterior, foi velado no Palácio do Planalto em Brasília, onde foi visitado por milhares de pessoas. O deputado Domingos Sávio também compareceu no velório na capital federal.

“Alencar foi um exemplo para Minas e para o Brasil de político que enxerga o bem do país e luta por isso acima de bandeiras partidárias. Foi um lutador que merece todo o nosso respeito, admiração e orações”, disse o vice presidente do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário