https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Falta uma rodada para conhecer os semifinalistas do Campeonato Municipal

domingo, 3 de abril de 2011

Falta uma rodada para conhecer os semifinalistas do Campeonato Municipal

Neste sábado, 2, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal edição 2011. Três equipes já garantiram vaga para as semifinais da competição. No próximo final de semana será realizada a última e decisiva rodada do torneio.

Já estão classificados na categoria amador-adulto Associação com 10 pontos, Famorine com 9 e Palmeiras da Garça também com 9. Ainda estão na briga Esplanada com 8, Cristalino com 7 e Operário com 5.

Na última rodada, realizada neste final de semana, o Famorine derrotou o rival esplanada por 2 a 1 fora de casa, Operário foi goleada pela Associação por 4 a 1 e o Cristalino empatou com o Palmeiras em 0 a 0.

No próximo domingo, o Campeonato Municipal irá conhecer os confrontos das semifinais. A tabela tem os seguintes jogos: Operário x Ipiranga no Engenho do Ribeiro, Associação x Cristalino no estádio Chico Marques e Famorine x Palmeiras da Garça no estádio Pedro Lino. Os confrontos começam a partir das 13h30 entre os aspirantes das equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário