https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Moto roubada em Abaeté é encontrada em Bom Despacho

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Moto roubada em Abaeté é encontrada em Bom Despacho

Por volta de 12:36 horas, uma GuRp, durante patrulhamento pela Rua do Rosário, Bairro São José, deparou com a motocicleta CG/TITAN de cor verde placa GYP 1241, a qual ao avistar a viatura policial, fugiu praticando direção perigosa.

Durante o rastreamento foi observado pela placa do veículo que se tratava da motocicleta furtada naquela manhã no município de Abaeté, conforme informação passada pelo COPOM/7º BPM. A referida motocicleta foi abordada e o condutor/autor foi identificado como sendo P. H. A. DE S., 18 anos, o qual confessou ter furtado a referida motocicleta em uma fazenda na cidade Abaeté, juntamente com um colega e que este teria tentado lhe tomar a referida moto, ameaçando-o com uma faca, tendo P. evadido do local, vindo a cidade de Bom Despacho, para vender o veículo.

No momento da abordagem o autor resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemação, e após foi encaminhado para o Pronto Atendimento Médico. Durante o atendimento da ocorrência o Sr. G. G. V., 33 anos, se apresentou como sendo vítima de um furto tentado praticado pelo autor P. , onde este tentou tomar sua carteira em cima da motocicleta, e que só não obteve sucesso porque a vítima evadiu em sua motocicleta.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Depol, onde ficou a disposição da Autoridade Judiciária. A moto furtada foi apreendida e removida para o pátio do socorro REBOCAR e o capacete usado pelo autor também foi apreendido.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário