https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM APREENDE FUZIL EM BOM DESPACHO

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PM APREENDE FUZIL EM BOM DESPACHO


Na última terça-feira (12), por volta de 20:11 horas, a PM em Bom Despacho recebeu uma ligação anônima, onde segundo informações tinha um veículo FIAT 147, placa GMG-1890, próximo ao SESC Laces, com uma arma de fogo em seu interior.
Diante das informações, as Guarnições PM deslocaram à Rua Vicente Ferreira Assumpção, Conjunto Habitacional Pedro Tavares Gontijo, onde localizaram o referido veículo, o qual estava defronte a um bar. Durante os levantamentos, os PM encontraram o Senhor J. M. P. dos S., 60 anos, que se apresentou como sendo o proprietário do veículo.

Após busca no interior do veículo, os militares encontraram, em cima do banco traseiro, uma arma de cano longo, provavelmente um fuzil das FORÇAS ARMADAS (fuzil de cor preta, coronha de madeira, tipo mosquefal cal. 7,62mm²), com vários cartuchos de diversos calibres. Foi verificado que a arma foi raspada no lado de cima, onde possivelmente estava o brasão da República.
O suspeito relatou que a arma é de propriedade de seu filho e estava transportando-a da fazenda para sua residência na cidade.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Depol, onde foi autuado.
O veículo utilizado para transportar a arma foi removido para o pátio credenciado. Foram apreendidas 02 (duas) munições intactas cal. 28, 02 (duas) munições deflagradas cal. 7,62 mm2 e 01 munição intacta cal.765.

O trabalho está dentro das atividades e estratégias pertinentes à Campanha Unidade Segura, feita pelo Comandante Interino da 50ª Cia PM, 1º Tenente PM Hélcio Tavares Rezende.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário