https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos

Muita chuva caiu durante o mês de março em Bom Despacho. Nos 5 dias de carnaval, o temporal não deu trégua para os foliões. Além disso, em várias ruas da cidade, começaram a aparecer inúmeros buracos, que estão atrapalhando o dia-a-dia do trânsito local.

Há poucos dias, a Prefeitura Municipal iniciou a Operação Tapa Buracos. É um trabalho que tende a ser feito de forma criteriosa, porque se colocar qualquer tipo de asfalto, as crateras podem aparecer novamente, como já ocorreu em outras épocas.

Um dos lugares mais prejudicados pela chuva foi a Avenida Dr. Juca no bairro São Vicente. Como é uma via muito transitada, vários buracos tomaram conta de sua grande parte. Perto da casa de materiais de construção Coutinho e da Pizzaria Libre os motoristas têm que se desviar das crateras.

Outro ponto da cidade que sofreu com a chuva, foi a Avenida Amazonas. Como é uma das principais de acesso ao centro, todos os anos sempre surgem buracos de grande dimensão. De repente, poderia ser feito um estudo do governo municipal, para que não ocorresse este tipo de desagravo.

Quando chove em Bom Despacho, os buracos aparecem. Geralmente, surgem nos mesmos lugares, como já ficou comprovado por inúmeros motoristas. “Acho que está faltando um pouco mais de qualidade no asfalto que a Prefeitura coloca neste tipo de operação”, comenta o motorista Sérgio Carvalho.


A operação Tapa Buracos chegou ser anunciada pelo do prefeito Haroldo Queiroz numa entrevista concedida à rádio Difusora na semana passada. Parece que a promessa está sendo cumprida pelo chefe do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário