https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sesc realiza Minimaratona neste domingo

sábado, 9 de abril de 2011

Sesc realiza Minimaratona neste domingo

Neste domingo, dia 10 de abril, o SESC irá promover uma minimaratona em Bom Despacho. Estão sendo aguardadas centenas de atletas inscritos. Serão 6,5 km de percurso para as categorias feminino e masculino, além de premiação em dinheiro.

A largada acontecerá no estacionamento do Hipermercado Fidelis. O atleta inscrito ganhará uma camisa como brinde. O percurso passa por alguns setores que ficam próximos ao centro da cidade.


A premiação terá troféu para o 1º ao 5º lugares da classificação em geral, 1º ao 3º lugares para classificação de atleta locais e 1º ao 3º lugares por faixa etária, e medalhas para todos os competidores que completarem a prova.


A minimaratona do SESC já é realizada em outras cidades pela entidade. “Este projeto visa a importância de levar a prática e o desenvolvimento para o esporte de Bom Despacho e intercâmbio entre atletas de várias localidades”, explica o Gerente da unidade de BD, Rinaldo Lara Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário