https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : UNIPAC Bom Despacho realiza Semana Integrada de Cursos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

UNIPAC Bom Despacho realiza Semana Integrada de Cursos


Evento ocorre de abril a junho e é voltado para estudantes e comunidade acadêmica. Este ano o tema central será o empreendedorismo


A UNIPAC Bom Despacho realiza de abril a junho, as Semanas Integradas, envolvendo todos os 18 cursos oferecidos pela instituição. O evento, que já está na sua 2ª edição, tem como objetivo levar conhecimento à comunidade acadêmica e promover a interdisciplinaridade entre os cursos da faculdade. Este ano, o tema central será “Empreendedorismo”.

A Semana Integrada é um evento acadêmico com ênfase no desenvolvimento profissional, que oferece inúmeras oportunidades para o aprimoramento dos participantes. Para o Diretor acadêmico da faculdade, Ronaldo Lott Pires, “a iniciativa da UNIPAC Bom Despacho de realizar eventos desse porte estimula as relações interpessoais e favorece a vivência de momentos culturais no ambiente acadêmico”, explica.

As Semanas Integradas são divididas por áreas afins – saúde; ciências sociais aplicadas; humanas e sociais aplicadas; engenharias, agronomia e arquitetura; ciências agrárias; ciências gerenciais e exatas - que promovem ações que possibilitam ao aluno a troca de saberes, a convivência acadêmica e o networking. A atividade é voltada a estudantes da UNIPAC Bom Despacho, alunos de outras instituições de ensino superior, professores e profissionais das áreas citadas. Outra novidade, é que neste semestre o evento terá um novo formato. Além dos cursos, serão organizadas apresentações, debates e encontros.

As Semanas Integradas dos Cursos consta no PDI - Plano de Desenvolvimento Institucional da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Bom Despacho. Neste plano, os programas na área cultural, com realização de ações de extensão, envolvendo alunos e professores, têm se tornado realidade na Instituição.




--
Nara Lúcia Tavares
Analista de Comunicação e Marketing
Unipac Bom Despacho
(37)3521-9550
www.unipacbomdespacho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário