https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : APAE prepara mais um Forró para Bom Despacho

segunda-feira, 2 de maio de 2011

APAE prepara mais um Forró para Bom Despacho

 Dia 6 de maio, o Parque de Exposições é palco de um super evento, o XVI Forró da APAE. Como é uma das datas mais esperadas todos os anos pela cidade, existe a expectativa de marcante presença de público.  O recurso adquirido desta realização será revertido para os projetos da entidade, que atende cerca de 280 alunos com deficiência.
         
Atualmente, a APAE de Bom Despacho trabalha para oferecer auxílio nos quesitos de educação e formação social de cada aluno. A entidade conta com um quadro de funcionários, que sempre acompanham os projetos da instituição, considerada um ícone de ação social para o município.
        
Para a realização do evento do próximo dia 6, contará com as apresentações das duplas: Cristiano e Raphael e Avante e Amaury, artistas já conhecidos pelo público local. “O objetivo é reunir parceiros, amigos, sócios contribuintes e toda a família apaeana com a finalidade de arrecadar fundos para a manutenção dos projetos da entidade”, diz a carta enviada à redação do Jornal Fique Sabendo.

O valor antecipado do ingresso é de R$ 8,00. Os pontos de venda são: Sede da APAE de Bom Despacho, Praça da Matriz, Padaria São Vicente, Supermercado Menino do Engenho, Mercearia do Boreska, Cia do Papel, Imperial Disk Laser e com funcionários da entidade.

Menores de dezoito anos poderão entrar somente com autorização específica de responsável, (Modelo encontrado na Papelaria Central). 
         
A APAE conta com a participação de toda a comunidade bondespachense, que abrilhantarão o evento.













Nenhum comentário:

Postar um comentário