https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : ARMA DE FOGO APREENDIDA EM NOVA SERRANA

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ARMA DE FOGO APREENDIDA EM NOVA SERRANA

Ontem dia 17, por volta de 16:24 horas, após levantamentos para a identificação de um suspeito de posse ilegal de arma de fogo e de sua residência, Policiais Militares da 100ª Companhia Especial de Polícia Militar deslocou até a Rua José Ferreira, Bairro Itapuã, onde um menor, estaria guardando um revólver usado em diversos assaltos.
Durante o deslocamento, a PM abordou o referido indivíduo de 17 anos, no Bairro Frei Ambrosio, perguntado sobre o fato, o mesmo negou ter participado dos assaltos, mas assumiu possuir um revólver cal. 38, o qual foi entregue aos policiais que verificaram que a arma estava com a numeração raspada e municiada com 05 (cinco) cartuchos intactos.
Diante do exposto o menor foi apreendido, juntamente com o revólver e 01 (um) aparelho celular de procedência duvidosa, sendo tudo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para posteriores providências.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 100ª Cia Esp PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário