https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : ARMA DE FOGO APREENDIDA EM SANTO ANTÔNIO DO MONTE

segunda-feira, 23 de maio de 2011

ARMA DE FOGO APREENDIDA EM SANTO ANTÔNIO DO MONTE

Na última quinta-feira (19), por volta de 16:30 horas, policiais militares da Sede do 7º Batalho, das 50ª e 107ª Companhias de Polícia Militar, Time Tático, comandados pelo Subcomandante da Unidade, Major Antônio Pereira Neto, compareceram na residência de F. S. F., 47 anos de idade, localizada na Rua Rosa Maria de Jesus, no Bairro Belvedere, e cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela MMª. Juíza de Direito da Comarca.

No local foi localizada, durante as buscas, dentro de uma bolsa envolta em um edredom que estava em cima de um guarda roupas, no quarto do suspeito, uma pistola 380 marca Taurus, além de 02 (dois) carregadores, estando um municiado com 19 (dezenove) munições, e mais 24 (vinte e quatro) cartuchos intactos de calibre 380, dentro de uma caixa verde, totalizando 43 (quarenta e três) cartuchos.

Em continuidade às buscas, foram encontrados e apreendidos em 01 (uma) caixa de plástico contendo 18 (dezoito) cartuchos intactos calibre 12, que estavam dentro de uma poltrona reclinável, 05 (cinco) frascos cheios de pólvora, com 50 gramas cada, 01 (um) tubo de pólvora cheio e 01 (um) frasco de pólvora vazio. Os militares deslocaram, juntamente com o suspeito e testemunhas, a um lote vago, em frente a um posto de combustível, localizado na Praça Santo Antônio, onde se encontrava estacionado o veículo FORD Cargo 815 E, tipo baú, cor prata, de propriedade do suspeito, o qual foi vistoriado, porém nada de irregular foi encontrado.

                                                                                      
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde permaneceu à disposição da autoridade de Polícia Judiciária.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário