Associação é Bicampeão Municipal e Esplanada é campeão nos Aspirantes

     A Associação conquistou nesta tarde o Bicampeonato Municipal 2010/2011 diante do Palmeiras da Garça no estádio Chico Marques. O Tricolor da Vila Aurora goleou o rival por 4 a 0, placar construído no segundo tempo do jogo. Na categoria aspirantes, Esplanada e Famorine empataram em 3 a 3, mas o Celeste foi campeão nos penaltis. 
|Associação Bicampeão Municipal 2010/2011 Amador Adulto.
               Um grande público compareceu ao Chico Marques, entre jovens, crianças, senhoras e pais de família. Uma festa que ficará marcada na história do futebol de Bom Despacho. Os gols da Associação foram marcados por Romarinho, Lelinho, Gabriel Meleca e Canhoto. 


Esplanada Campeão Municipal Aspirantes 2011.
           Com o título, a Associação está com 9 títulos, dois a menos que o arquirival Cristalino, com 11. Os times agora se preparam o campeonato regional a ser realizado por ligas de desportos da região, com o apoio da Federação Mineira de Futebol.


Categoria Aspirantes

     O resultado de 3 a 3 entre Famorine e Esplanada pela categoria aspirantes levou a decisão para os penaltis. A equipe do Verdão do Bairro de Fátima não acertou a pontaria em 3 penalidades, e isso  proporcionou ao Celeste, a conquista do campeonato. 

Comentários

joao alexandre disse…
da-lhe tricolor da vila aurora.