https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : COMANDANTE DO 7º BATALHÃO REÚNE COM SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

quinta-feira, 5 de maio de 2011

COMANDANTE DO 7º BATALHÃO REÚNE COM SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

No dia 02 de maio de 2010, o Comandante do 7º Batalhão, Tenente Coronel Wagner Soares de Sant'Ana recebeu em seu gabinete a Secretária Municipal de Saúde de Bom Despacho, Srª Denise Lamounier. Durante a reunião a secretária apresentou uma proposta de trabalho a ser desenvolvida em conjunto com a PMMG, proposta esta de ampliar as redes de contatos, principalmente no que pertine a questões de usuários de drogas no município e a situação dos animais (cães) com doenças, tais como leishmaniose. A proposta é uma ação preventiva que pretende-se para minimizar essas questões que de alguma forma afetam a saúde.

 A Secretária também relatou a satisfação de todos do PSF do Bairro São Vicente ser um ponto de apoio da Polícia Militar, deixando disponível o sistema informatizado para a confecção do REDS.
  
O comando do 7º BPM despertou também a necessidade de se ampliar as redes de contatos nos mais variados segmentos do município e do próprio Sistema de Defesa Social.
               
  
Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário