https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : JCC EM AÇÃO NO CTPM DE BOM DESPACHO

quarta-feira, 25 de maio de 2011

JCC EM AÇÃO NO CTPM DE BOM DESPACHO

O Programa Jovens Construindo a Cidadania (JCC) visa à criação de ambientes sadios na comunidade jovem, através da mobilização das pessoas de bem. 

O Programa é liderado pelos próprios jovens e proporciona a liderança deles, junto à comunidade escolar. Durante as atividades, além da valorização dos seus talentos é ensinado aos jovens valores positivos e a prática do exercício da cidadania. O programa vem sendo desenvolvido, no Colégio Tiradentes da PMMG – Bom Despacho, desde de 2009, com a coordenação do 3º Sargento Evaldo Gonçalves da Silva, junto aos alunos do Ensino Fundamental.


No último dia 20 (sexta-feira), entre 14 e 16:00 horas, aconteceu a eleição da Nova Diretoria do JCC. No processo, alunos se candidataram às funções de Presidente, Vice-presidente, Tesoureiro e Secretário. Os alunos puderam participar de um verdadeiro processo eleitoral, onde cédulas, cabine e urnas eleitorais foram utilizadas.

Após a apuração dos votos, firmaram-se os novos eleitos, sendo como a nova Presidente a aluna Sindy Sthefany Sousa Silva do 8º ano, para Vice-Presidente a aluna Laura Cecília Campos Silva do 8º ano, para Tesoureiro o aluno Marco Túlio Silva Vieira do 7º ano e para Secretária a aluna Kethelyn Júnnia Silva do 7º ano.
 
 
Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário