https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SELEÇÃO DE PIUMHI GOLEIA SÃO FRANCISCO FORA DE CASA E É O GRANDE DESTAQUE DA 1ª RODADA.

terça-feira, 10 de maio de 2011

SELEÇÃO DE PIUMHI GOLEIA SÃO FRANCISCO FORA DE CASA E É O GRANDE DESTAQUE DA 1ª RODADA.

A Seleção Piumhense de Futebol foi a Pará de Minas e goleou um dos favoritos no fechamento da 1ª rodada da Fase de Grupos da Copa Jornal Agora TV Alterosa de Futebol Amador.

Outras equipes que se destacaram foi o DEC de Divinópolis e a Associação Desportiva Medeirense da cidade de Medeiros que se classificaram com 100% de aproveitamento na fase anterior, e empataram fora de casa.

Equipes consideradas favoritas também estrearam bem. O CAP de Pompeu goleou em casa o Lefer de Leandro Ferreira, Cruzeiro de Luz, Ypiranga de Arcos e Cristalino de Pompeu também golearam na estréia.

Na rodada os mandantes levaram a melhor sobre os visitantes. Somente três visitantes venceram fora de casa; além da Seleção de Piumhi, a equipe do Pimenta Futebol Clube foi a Bom Despacho e depois de estar perdendo por 3x1 virou o jogo e conseguiu vencer a equipe do Esplanada. Já a equipe do Famorine de Bom Despacho foi a Martinho Campos e venceu o Abadia por 2x1

Nenhum comentário:

Postar um comentário