https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : TIME TÁTICO DA 50ª CIA PM APREENDE 03 ARMAS DE FOGO EM SANTO ANTÔNIO DO MONTE

quarta-feira, 18 de maio de 2011

TIME TÁTICO DA 50ª CIA PM APREENDE 03 ARMAS DE FOGO EM SANTO ANTÔNIO DO MONTE

Nesta manhã de terça-feira (17), por volta de 09:00 horas, a equipe do Time Tático da 50ª Cia PM, comandada pelo Tenente Mendonça e auxiliado pelo Sgt Jonh, Sgt Costa, Cb Cláudio Melo, Cb Wallace, Cb Clécio, Sd Roger e Sd Lívia, deslocou-se para a cidade de Santo Antonio do Monte, para realizar uma Operação Presença e apoiar as guarnições policiais locais, devido ao fato de estar ocorrendo, no município, uma greve dos trabalhadores das fábricas de fogos de artifício.

Durante a realização da operação foi abordado o veículo FIAT/Uno, conduzido por J. V. N., momento em que foi dada uma busca no interior do veículo, sendo localizados 38 (trinta e oito) comprimidos de Tadalafil 20 mg, 08 (oito) comprimidos de Z-Cal Reuma Forte, 30 (trinta) comprimidos de Rheumazim Forte, 20 (vinte) comprimidos de Pramil 50 mg, totalizando 300(trezentos) comprimidos. O proprietário relatou que comercializa tais medicamentos, oriundos do Paraguai e no momento da abordagem, estava a caminho da cidade de Pompéu para revendê-los.

Diante do exposto, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito. Foi solicitada e autorizada pelo abordado uma busca no interior de sua residência, onde foram localizadas ainda 03 (três) espingardas, sendo duas calibre 28 e uma calibre 20, 25 (vinte e cinco) cartuchos calibre 32 intactos, 25 (vinte e cinco) cartuchos calibre 28 intactos, 02 (dois) cartuchos calibre 20 intactos, 01 (um) cartucho calibre 28 deflagrado.

Toda a ação policial foi testemunhada e o veículo foi apreendido e conduzido para o pátio credenciado em Santo Antônio do Monte.

Diante do exposto o autor foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.

Mais uma estratégia de policiamento eficiente e inteligente no combate ao crime, tornando Minas uma excelência na produção de serviço de segurança pública.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário