Haroldo e Acir negam acusações para a imprensa

Momento em que os policias entraram dentro da casa do Prefeito .
Depois de passar por um processo investigatório, o prefeito Haroldo Queiroz juntamente com seu assessor Acir Parreiras, negaram as acusações por enriquecimento ílicito. A operação Cosa Nostra realizada ontem em Bom Despacho, pela Polícia Militar, Receita Estadual e Ministério Público parece ter manchado ainda mais a sua reputação.

Haroldo disse que abriu as portas de sua casa para a investigação das autoridades e afirmou ser inocente perante as acusações. O assessor Acir Parreiras também comentou que o 'vereador Fernando Cabral é o principal responsável disso tudo'. "Ele está fazendo isso, porque pensa em ser candidato a prefeito de Bom Despacho em 2012", ressaltou.

O Ass, Acir esclarecendo o assunto para imprensa.
A operação causou repercussão em toda região, pois a Operação também aconteceu nas cidades de Belo Horizonte e Nova Serrana. O Prefeito Haroldo Queiroz esclareceu que mesmo assim pretende ser candidato a Deputado Estadual, "Podem ter certeza que vou ganhar", completou.

O caso repercutiu em toda Bom Despacho na manhã de ontem. Surgiram até boatos de que o prefeito havia sido preso, mas isso não aconteceu. 

Comentários

Anônimo disse…
Tem que prender esses 2 safados, acir e haroldo, a população nao esta aguentando mais uma cidade nao ruim e mau administrada igual bom despacho nao....se nao é a justiça sera o povo que vai tirar...NAO AGUENTAMOS MAIS.