https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM COMEMORAÇÃO DOS 236 ANOS DA PMMG EM BOM DESPACHO

domingo, 12 de junho de 2011

PM COMEMORAÇÃO DOS 236 ANOS DA PMMG EM BOM DESPACHO

A Polícia Militar, na manhã de  9 de junho  completou mais um ano de existência, trazendo em seu lema atual o fortalecimento da cidadania. Em Bom Despacho, o 7º Batalhão de Polícia Militar realizou uma solenidade interna em comemoração a esta significativa data

Alunos de duas escolas da rede pública de ensino estiveram presentes na solenidade: o Colégio Tiradentes da PMMG (CTPM) e a Escola Estadual Coronel Egídio Benício de Abreu.

Pelo Comandante do 7º Batalhão, Tenente Coronel Wagner Soares de Sant’Ana foi lida a “Nota do Comando da PMMG” que frisou a importância da Instituição no contexto da segurança pública, distribuídos ao longo dos 236 anos de existência. Após, enfatizou sobre o Dia do Policial Militar e relembrou as importantes personalidades Coronel Argentino Madeira figura incentivadora da criação dos Colégios Tiradentes da PMMG e Coronel Egídio Benício de Abreu, este último por ser o responsável pela música da “Canção da Polícia Militar de Minas Gerais” e também comandante do 7º Batalhão, sendo estes oficiais nominados ali representados pelos estabelecimentos de ensino em Bom Despacho.

Estavam ainda presentes na solenidade o Subcomandante do 7º BPM, Major Antônio Pereira Neto, Gestor de Orçamentos e Finanças da 7ª RPM, Major Davidson Duarte Diniz, da Diretora Pedagógica do CTPM/Bom Despacho, Sra. Maria Aparecida dos Santos, da Vice Diretora do CTPM, Sra. Lília Cristina da Mota, da Diretora da Escola Estadual Coronel Egídio Benício de Abreu, Sra. Joana D’Arc Cançado Ferreira, além de supervisores, professores, policiais militares da Guarnição PM e imprensa escrita de Bom Despacho que ao final entrevistou o Comandante do 7º BPM.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário