https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador requer regulamentação da lei geral de apoio às Micro e Pequenas empresas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vereador requer regulamentação da lei geral de apoio às Micro e Pequenas empresas

O vereador Ricardo Alvarenga (PSDB) apresentou no plenário da Câmara Municipal na reunião de segunda-feira, 13, um requerimento sugerindo ao Executivo Municipal a regulamentação da lei geral de apoio às micro e pequenas empresas de Bom Despacho. “É muito importante a regulamentação desta lei, que beneficia  ao pequeno empreendedor se desenvolver”, explicou o parlamentar.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelo plenário, e contou ainda com as assinaturas dos vereadores Carlos Roberto Gontijo (PMDB) e  Carlos Roberto do Couto (PTB). “Vejo uma importância muito grande na regulamentação desta lei para os empreendedores de Bom Despacho”, destacou Roberto Gontijo.
         
A Lei geral de Apoio a Micro e Pequenas empresas facilita ao empreendedor de pequeno porte a obter incentivos  fiscais, para que o seu negócio possa se desenvolver da melhor possível.  Aprovada desde 2006, inúmeros municípios brasileiros ainda  não a regulamentaram.
         
Em Bom Despacho, por exemplo, mais de 90% das empresas locais são micro e pequenas empresas. A regulamentação desta lei incrementaria novos avanços para este setor da economia bom-despachense, que carece de  investimentos.
          
O requerimento de regulamentação da lei foi encaminhado  para o Prefeito Haroldo Queiroz. “Seria favorável para todos os micros  e pequenos empresários locais  a regulamentação desta lei”, disse Ricardo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário