https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Ciclistas de BD querem ir a Aparecida em Setembro

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ciclistas de BD querem ir a Aparecida em Setembro

Andar de bicicleta não é somente andar de bicicleta, é cuidar da saúde e aproveitar o que tem melhor no lazer e no esporte. Além de ser radical em algumas oportunidades, o Ciclismo  passa ser também um momento de descontração e aventura. 

No dia 3 de setembro, 5 ciclistas de BD pretendem ir a Aparecida do Norte, com retorno previsto para o dia 8 do mesmo mês. A meta, segundo os mesmos, é pedalar mais de 150 km por dia.   " Nós, ciclistas de Bom Despacho – MG, amantes do ciclo-turismo, passeios e competições de bicicleta, e integrantes do grupo PROBIKERSBD de ciclismo, vem pedir o apoio para uma grande empreitada até a Catedral de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, São Paulo..... ( de bicicleta )", conforme nota enviada a redação do Jornal Fique Sabendo.

Para isso acontecer, os desportistas precisam de apoio e por isso tem o interesse de contar com a colaboração de algumas empresas. 

Saiba quais sao os integrantes:  Wellington ( Titão ) - ARW Eleltronica, Orlando – Tratorista da Cooperativa, Adelino – Supervisor Telemont – Telemar, Sidnei – Técnico Informática – Secretaria de Saúde, Erivelton – Gerente Circulare   e possíveis outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário