https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Civil recupera produtos roubados em BD

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Polícia Civil recupera produtos roubados em BD

          A Polícia Civil de Bom Despacho recuperou na quinta-feira, 28, cerca de 15 produtos que haviam sido roubados em algumas  residências da cidade. A investigação contou com 4 agentes, sendo que as apreensões aconteceram no mesmo dia.

           Segundo os policiais, em muitos furtos que aconteceram pela cidade, pode ter sido causado por estes menores apreendidos. “O que eles viam pela frente, eles pegavam”, afirmou o investigador Wellington César de Freitas.

            Entre os produtos roubados estavam notebooks, câmeras digitais, celulares, faqueiro, facas, liquidificador , carrinho de controle remoto, som player de carro, playstations, entre outros.

            De acordo com a polícia, os produtos foram apreendidos nas mãos de quem os comprou.

         Os policiais foram em até mais de 15 residências, sempre recebendo informações de onde se encontravam os produtos. “Existe a possibilidade de localizarmos mais alguns”, lembrou o investigador.

            Conforme a PC, a maior parte dos produtos foi vendida por menos de R$ 100,00. Os menores infratores foram apreendidos  e as  pessoas que compraram deles , também irão responder pelo judicialmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário