Residências são furtadas em Bom Despacho

Ontem, segunda-feira, 18, 3 casas foram furtadas em Bom Despacho. A PM foi acionada e registrou boletim de ocorrência. Duas das três situações ocorreram no bairro Dom Joaquim, a outra aconteceu no bairro Santa Angêla. A polícia não informou se há suspeitos, conforme  BOs enviados a redação do Jornal Fique Sabendo.

Para saber mais detalhes, leia as ocorrências:


FURTO CONSUMADO EM RESIDÊNCIA URBANA – BOM DESPACHO: Por volta das 08:06 horas, a PM compareceu à Rua COLOMBIA, Bairro JARDIM AMERICA, onde a solicitante relatou que neste final de semana viajou, sendo que ao retornar em sua residência encontrou a porta da cozinha arrombada e o guarda roupa de seu quarto revirado. No local foram subtraídos os seguintes objetos: 03 (três) pares de brincos (bijuteria), 01 anel de ouro, 01 correntinha de ouro, 01 relógio e 01 aparelho celular. A solicitante não possui suspeita da autoria.

FURTO CONSUMADO EM RESIDÊNCIA URBANA – BOM DESPACHO: Por volta das 14:00 horas, a PM compareceu à Rua PADILHAS, Bairro SANTA ANGELA, onde a solicitante  relatou que ao chegar em sua residência deparou com os cômodos todos revirados e com a janela do quarto dos fundos aberta, notando que tinha sido subtraído a quantia de aproximadamente R$ 600,00 (seiscentos reais) em dinheiro e uma bolsa com várias jóias de ouro, como anéis, cordões e gargantilha. Havia marcas de pés nas paredes do imóvel e um banco perto do muro, que possivelmente foi utilizado pelos autores.

FURTO CONSUMADO EM RESIDÊNCIA URBANA – BOM DESPACHO: Por volta das 20:01 horas, a PM compareceu à Rua VENEZUELA, Bairro JARDIM AMERICA, onde o solicitante relatou que ausentou-se de sua residência por volta das 12h00min, e quando retornou as 20h00min, deparou com a janela da sala arrombada, deu falta de um vídeo game com dois controles, um aparelho DVD e uma lanterna recarregável. A vítima disse que os autores quebraram um vidro da janela do quarto e tentando entrar, como depararam com uma grade proteção, arrombaram a janela da sala, onde subtraíram os objetos. Segundo informações de terceiros, na parte da tarde foram visto alguns menores nas proximidades, os quais são conhecidos no meio policial, pela pratica de vários furtos nesta cidade.

Comentários