7º BPM RECEBE OS NOVOS CANDIDATOS PARA MATRÍCULA NO CEFS 2011

A Polícia Militar, através do 7º Batalhão de Polícia Militar, nesta manhã de quinta-feira (dia 18), recebeu os cabos das Unidades da 7ª Região da Polícia Militar, para a efetivação de suas respectivas matrícula no Curso Especial de Formação de Sargentos – CEFS/2011, que será realizado em Bom Despacho.

Apresentaram na 102ª Companhia de Ensino e Treinamento do 7º Batalhão, os cabos oriundos do próprio 7º BPM, do 23º BPM, da 13ª Cia PM Ind, da 19ª Cia PM Ind, da 7ª Cia PM Ind MAT, além da sede da 7ª RPM, candidatos a matrícula no CEFS/2011.

Com uma carga de trabalho intensa, o curso iniciará no próximo dia 22, quando os alunos receberão as boas vindas e serão presenteados com a aula inaugural proferida pelo Coronel Odilon de Souza Couto que atualmente é o Superintendente da Escola de Formação da Secretaria de Estado de Defesa Social.

Nos próximos meses, a cidade de Bom Despacho e região serão aquecidas com a presença desses policiais que transitaram, moraram e prestarão serviços de segurança pública de qualidade à comunidade, fortalecendo a cidadania e a busca pela paz social.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM.

Comentários