https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : CEMIG traz apresentação musical para Bom Despacho

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CEMIG traz apresentação musical para Bom Despacho


Bom Despacho  faz parte do roteiro musical escolhido para receber o mais conhecido e popular projeto cultural que faz sucesso em Minas Gerais – o ESTAÇÃO CEMIG, que este ano retorna com sua atuação no interior para levar música e magia às principais cidades de Minas Gerais. O ESTAÇÃO CEMIG se caracteriza por levar uma proposta alternativa às comunidades atendidas pela CEMIG , colaborando ainda mais com as atividades culturais desenvolvidas na cidade . O ESTAÇÃO CEMIG  já esteve presentes em várias cidades como Pirapora, São Francisco, Itabira, Governador Valadares, Guanhães , Januária , Caxambu, Tiradentes, Congonhas, Varginha, Montes Claros, Paracatu, Alfenas, Pouso Alegre entre outras.

No sábado  , dia 27 de agosto , o ESTAÇÃO CEMIG vai animar a Praça da  Estação , a partir das 20:30 horas. O Espetáculo acontece em um caminhão-palco, que proporciona ao público uma visão privilegiada do evento, sem perder o caráter alegre e circense do projeto.

Um ponto alto da programação é o show de ilusionismo mo mágico Serge Weick , que diverte a criançada, convidadas a participar das brincadeiras. Serge Weick apresenta um show variado, com números dinâmicos e emocionantes. Durante a programação, os artistas da cidade têm oportunidade de mostrar o seu talento, pois o ESTAÇÃO CEMIG deixa o microfone aberto para uma “canja” de um músico local. Para encerrar a noite a Banda Caravelas  apresenta um espetáculo musical com o melhor da música brasileira, ritmos variados . Música boa de cantar e melhor ainda para dançar. O ESTAÇÃO CEMIG é um espetáculo para toda a família. IMPERDÍVEL !!!

O ESTAÇÃO CEMIG é um projeto aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com o apoio da Prefeitura de Bom Despacho.


Título: Jornal Fique Sabendo - Texto: Planejar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário