https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Dr. Bertolino poderá ser candidato a vice-prefeito

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dr. Bertolino poderá ser candidato a vice-prefeito

Em 2012, Bom Despacho viverá um ano cheio de expectativas, principalmente para o setor da política. Até o momento, surgiram possíveis nomes como pré-candidatos a prefeito. Na última edição do Jornal Fique Sabendo, Célio Luquine admitiu que pretende ir para as urnas no próximo do ano .

Como já ocorre desde o último pleito, o ex-vice-prefeito Vital Guimarães (PSDB), se despontou como um dos nomes mais cogitados para disputa eleitoral de 2012. Desta vez, o tucano afirmou que o conceituado médico e ex-vereador Dr. Bertolino poderá fazer parte de sua chapa partidária.

Vital seria candidato a prefeito e Dr. Bertolino, o   seu vice. “Não descartamos esta possibilidade”, disse o presidente do PSDB de Bom Despacho em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Dr. Bertolino foi ex-vereador e ex-secretário de saúde de Bom Despacho. O médico atualmente está na comissão provisória do PMDB local, junto com o presidente da sigla Aelson Zuca Lobato. “Este projeto visará  o melhor desenvolvimento de  nossa cidade”, completou Vital.

 Vital Guimarães obteve em 2008 quase 13 mil votos. A alta votação, segundo ele, é um dos fortes quesitos para tentar novamente a cadeira de Prefeito de Bom Despacho.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário