https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Dr. Marco Túlio confirma interesse em ser Prefeito de Bom Despacho

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dr. Marco Túlio confirma interesse em ser Prefeito de Bom Despacho


O médico Dr. Marco Túlio Alves Quirino confirmou em entrevista concedida ao Jornal Fique Sabendo, que tem interesse em ser candidato a prefeito de Bom Despacho  no pleito do próximo ano. O vice-prefeito disse que a sua prioridade  de governo é  cuidar  melhor da saúde local. 

Atualmente sem partido, mas com grandes possibilidades de se filiar ao PV (Partido Verde), Marco Túlio é cotado como um dos nomes mais cogitados para a disputa nas urnas de 2012. Perguntado sobre  seu possível vice na chapa, o médico admitiu não ter ainda um provável nome. “Acho que o vice –prefeito não deve ser somente um ‘puxador’ de votos, e sim ter voz ativa na administração da qual irá fazer parte”, afirmou.

Uma de suas principais propostas é fazer de Bom Despacho ser pólo regional de saúde do Centro-Oeste de Minas,  tendo um CTI (Centro de Tratamento Intensivo) instalado na Santa Casa, onde contará com  uma estrutura adequada para atender toda demanda da população de BD e  circunvizinhas, além logicamente de gerar empregos e trazer desenvolvimento para as demais áreas, que serão beneficiadas com o projeto. Outra proposta é aumentar o número de PSFs e construir mais um PA (Pronto Atendimento).

Além do médico, outros nomes também surgem como fortes candidatos para a disputa do próximo pleito. Junto a ele, estão  Vital Guimarães, Zé do Nô, Célio Luquine, Fernando Cabral, Dr. Bertolino, entre outros.

Dr. Marco Túlio é atualmente diretor do Hospital Santa Casa de Bom Despacho. O Hospital faz mais de 80% de atendimentos do SUS (Sistema Único de Saúde), oriundos na maior parte do Pronto Atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário