https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : OPERAÇÃO EM BOM DESPACHO APREENDE 01 ARMA E MAIS DE MEIO QUILO DE DROGAS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

OPERAÇÃO EM BOM DESPACHO APREENDE 01 ARMA E MAIS DE MEIO QUILO DE DROGAS

A Polícia Milita, na última sexta-feira (29), cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão no Bairro Rosário II, em Bom Despacho, em decorrência da Operação “Minas em Segurança”, onde apreenderam 01 (uma) arma de fogo e mais de meio quilo de entorpecentes.

Os Policiais Militares da 50ª Cia PM em Bom Despacho, de posse das informações de que em uma residência, situada na Avenida das Palmeiras, no Bairro Rosário II, havia um cidadão, conhecido por I. J. da S., 36 anos, que estaria traficando drogas no local e ainda se encontrava de posse de uma arma de fogo.


Diante da denúncia, foi solicitado, pela Polícia Civil da Delegacia Regional em Bom Despacho o competente Mandado de Busca e Apreensão, o qual foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Bom Despacho, após parecer favorável do Ministério Público Estadual.
No último dia 29, por volta das 17:45 horas, os policiais compareceram à residência mencionada, apresentaram o mencionado mandado e apreenderam os seguintes materiais: 01 (um) tablete pesando 253,10 gramas e 02 (duas) buchas de uma substância análoga a maconha; 01 (uma) barra pesando 194,50 gramas, 03 (três) invólucros pesando 13,5 gramas e 29 (vinte e nove) pedras, prontas para serem comercializadas, de uma substância análoga a crack; 01 (uma) balança de precisão; 01 (um) frasco fechado de amônia e 02 (dois) frascos vazios de água oxigenada, ambos utilizados para dissolução de droga; 01 (uma) agenda telefônica com anotações referente a venda de drogas; a quantia de R$ 3.613,00 (três mil, seiscentos e treze reais) em dinheiro; 03 (três) cheques totalizando R$ 120,00 (cento e vinte reais); 01 (uma) arma de fogo tipo pistola calibre 765 mm², de cor preta, marca Taurus, com 01 (um) carregador e municiada com 04 (quatro) cartuchos intactos.

Além deste material ainda foi apreendido outros objetos como furadeira, makitas, ferramentas de procedência duvidosa, telefones celulares, 01 (uma) motocicleta Honda CG 125 preta que era utilizada pelo suspeito para comercializar drogas.

Durante as buscas por várias vezes um dos telefones tocou, onde os usuários solicitavam a entrega de entorpecentes. Em uma dessas ligações, os policiais identificaram o suspeito F. R. dos S., 32 anos, o qual solicitava a entrega de drogas, através do telefone, sendo este localizado e conduzido à Delegacia de Polícia, para prestar esclarecimentos.
Todos os materiais apreendidos, bem como os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o envolvido I. J. da S. foi autuado em flagrante delito, pela Autoridade de Polícia Judiciária e recambiado para a Penitenciária “Pio Canedo”, na cidade de Pará de Minas.

É com esse trabalho intensificado pelos PM do 7º BPM, no Pacto pela Vida e na busca constante pelo fortalecimento da cidadania, que o Estado de Minas Gerais se tornará o melhor local para se viver.

 “Polícia Militar: ao seu lado fortalecendo a cidadania”.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário