https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sindicato Rural promove Encontro do Produtor Rural

domingo, 18 de setembro de 2011

Sindicato Rural promove Encontro do Produtor Rural

O Sindicato Rural de Bom Despacho irá promover nos dias 14,15 e 16 de outubro, o Grande Encontro Regional do Produtor Rural . Serão 3 dias de festa com portões abertos o dia inteiro para a comunidade comparecer. Haverá shows artísticos, provas de rodeios e também parque de diversões a parte, para todos se divertirem.

De acordo com o presidente da entidade, Dr. Paulino Queiroz, o parque de exposições esta passando por diversas modificações, justamente para acomodar o publico presente. Para se ter idéia, os banheiros estão sendo reformados, com o apoio da loja de acabamentos Piso e Parede, contando com  a marca de qualidade Itagres.  

Ainda conforme Paulino, o roteiro da festa contara com feirão de negócios, exposição de gado leiteiro e de corte. “ Será um evento para marcar Bom Despacho, com muita diversão, descontração e principalmente entretenimento para o publico presente”, afirmou.

Douglas e Diego estão confirmados para animar o publico,  em uma das noites do evento. Outras bandas locais também irão participar da grade de programação, alem de roda de viola o dia inteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário