https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : BANDA DE MÚSICA PROPORCIONA ENTRENIMENTO A ALUNOS E IDOSOS EM BOM DESPACHO.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

BANDA DE MÚSICA PROPORCIONA ENTRENIMENTO A ALUNOS E IDOSOS EM BOM DESPACHO.

A Banda de Música é um dos instrumentos da Polícia Militar de Minas Gerais de promoção institucional e de auxílio na produção de serviços preventivo de segurança pública.
Com desenvoltura e repertório variado que vai do clássico ao popular, a Banda de Música do 7º Batalhão, nos dias 05 e 07 do corrente, proporcionou aos alunos da rede pública de ensino, um entretenimento diferente, diante dos eventos que se sucederam.

No dia 05, por volta de 08:30 horas, no Asilo São José, a apresentação dos músicos foi abrilhantando a abertura do Projeto Ação e Integração, desenvolvido pela Escola Estadual Miguel Gontijo. Por volta de 13:00 horas, o evento foi na Pré-Escolar Municipal Criança Feliz, na comemoração dos 29 anos do estabelecimento de ensino em prol da educação infantil.
Já na sexta-feira, dia 07, a Banda de Música foi à sede da Escola Estadual Miguel Gontijo, onde encerrou o evento.

A PMMG é hoje referência no cenário nacional, principalmente nas medidas preventivas relativas à segurança pública, alicerçadas nas campanhas, projetos e desenvolvimento de Ordem Pública, com inteligência e inovação.

Estimuladas pelo Comando Regional, na pessoa do Coronel Eduardo Campos de Paulo, os militares da Banda de Música usam o dom recebido e as arte musical para produzir a segurança pública, com ambiente salubre e tranquilidade pública, levando as famílias a participarem mais da educação dos filhos. O exemplo foi dado, basta o interesse e a vontade de mudar!



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário