https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Marcelinho de Lima e Camargo voltam a se apresentar em Bom Despacho

domingo, 20 de novembro de 2011

Marcelinho de Lima e Camargo voltam a se apresentar em Bom Despacho

No dia 7 de dezembro, Bom Despacho voltará a vivenciar um dos melhores shows do Brasil. A dupla Marcelinho de Lima e Camargo  se apresenta na cidade, desta vez,  num palco diferente:  Sesc Laces de Bom Despacho. Os ingressos serão para pista e camarote open bar.
          
Os pontos de venda são as lojas Quadrilátero e Vanessa Modas, além de Jhonatan Dj, através do telefone (37) -9922-2459. Para quem se interessar pelo Camarote Open Bar,   terá direito a cerveja Brahma, Frozzer e Refri. “Será um evento diferenciado para Bom Despacho curtir”, diz o promoter Vinicius BV.
          
O show de Marcelinho e Camargo está marcado para as 22 horas no Sesc Bom Despacho. Os menores poderão entrar somente com autorização do responsável sob assinatura de firma reconhecida.
          
A última vez que Marcelinho de Lima e Camargo se apresentou em Bom Despacho foi num baile de sábado de aleluia no Hotel Mata Tio João. “Estamos preparando um super espetáculo”, afirma Vincius.
          
Os interessados  poderão obter mais informações pelo telefone: 37-9135-4343.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário