Acidente mata motoqueiro em Bom Despacho, leia a ocorrência

Por volta das 20:12 horas  a PM compareceu na Rua GABRIEL TAVARES,  Bairro de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, local onde a motocicleta HONDA CG 150 TITAN, cor preta, encontrava-se caída ao solo, após ter sido abalroada por um veículo VW SAVEIRO, cor preta, com um adesivo no formato da logomarca da "SKOL" na cor amarela, afixado na tampa traseira do mesmo. Segundo informação de testemunhas, ambos os veículos transitavam pela Rua GABRIEL TAVARES no sentido SESC, estando a motocicleta a frente, sendo que ao aproximar-se do referido local, o VW SAVEIRO, que encontrava-se em alta velocidade, veio a tentar ultrapassar a motocicleta pelo lado direito, abalroando-a em seu lado direito, tendo o condutor da motocicleta  perdido o controle direcional da motocicleta e caído ao solo, tendo a motocicleta arrastado-se por alguns metros, ficando ao final caída sobre a calçada e o condutor caído na pista de rolamento, inconsciente. 

O condutor do veículo VW SAVEIRO percebeu ter causado o acidente parando alguns metros à frente, tendo dado ré por alguns metros, evadindo logo em seguida em alta velocidade. 

Foi acionada a ambulância da prefeitura, a qual conduziu a vítima ao pronto socorro municipal, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Compareceu ao local a perícia técnica o qual realizou seus trabalhos e liberou o local, sendo a motocicleta liberada para familiares. Feito rastreamento o veículo causador do acidente não foi localizado.

 Fonte: Ass. Com. Sétimo Batalhão

Comentários