https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : ALUNOS SE FORMAM NO PROERD EM BOM DESPACHO

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ALUNOS SE FORMAM NO PROERD EM BOM DESPACHO

Na manhã do dia 30 de novembro, o Tenente Coronel Wagner Soares de Sant´Ana presidiu a solenidade de Formatura dos Alunos do 5º ano das Escolas Pública de Bom Despacho.
O evento ocorreu no SESC Laces Pousada de Bom Despacho em um clima de muita alegria, os Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), Cabo Marcos Aurélio Carvalho e Soldado Cristiane de Araújo Lino, demonstraram com as crianças a importância do programa para a cultura de paz social, cidadania e pela formação educacional da crianças e adolescentes no nosso País.

A solenidade contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Sra. , do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Marcos Fidelis, além de outras autoridades militares (Exército Brasileiro), parlamentares municipais, Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, policiais militares, diretoras das escolas, professores, alunos e familiares.

Além da Banda de Música do 7º Batalhão que abrilhantou a formatura, os mascotes PM Amigo Legal e Leãozinho DARE fizeram o diferencial do evento que contou ainda com a premiação das melhores redações, entrega de certificados e o sorteio de 04 (quatro) bicicletas adquiridas com a parceria do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário