https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Amanhã tem rodada decisiva da Copa Jornal Fique Sabendo SUB 20

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Amanhã tem rodada decisiva da Copa Jornal Fique Sabendo SUB 20

Neste sábado, dia 3, no estadio Chico Marques acontece a segunda rodada da Copa Jornal Fique Sabendo SUB 20. A partir das 14h30 jogam AFACEM de Moema x Operário,  e a partir das 16h30, a Associação encara  o Cristalino. 

A situação da competição esta da seguinte forma: Associação `e líder com 3 pontos porque venceu  o Operário por 3 a 1 no ultimo domingo, 27 de novembro. Ja   os outros dois times, AFACEM e Cristalino,  empataram em 2 a 2 no mesmo dia , resultado que manteve as duas equipes na segunda colocação.   

Como o campeonato `e  turno único, caso o Operário perca para o rival de Moema,  terá grandes chances de não chegar a final, mas se empatar ou vencer, seguira  firme na briga pelo titulo. 

Na outra partida, um empate deixa as equipes Associação e Cristalino com grande possibilidades de irem a final do torneio. Como marcaram ponto na primeira rodada, as duas equipes podem se classificar caso vençam seus jogos no próximo domingo, dia 11. 

Este `e o segundo ano  de realização da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 20, desta vez, a competição conta com o apoio da empresa De Escoramentos, Leo Moveis, Vereadores Ricardo Alvarenga e Pedro Paulo, Liga Municipal de BD e Secretaria Municipal de Esportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário