https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : É Festa em Bom Despacho: Latino em Janeiro

sábado, 31 de dezembro de 2011

É Festa em Bom Despacho: Latino em Janeiro

Um dos cantores mais badalados da mídia atualmente estará em Bom Despacho. Latino, considerado  um dos grandes nomes da música pop,  fará a sua apresentação na cidade, pela segunda vez, a última aconteceu em 1998 numa festa agropecuária.

O evento será organizado por Vinicius BV e Dj Jhonatan, mesmos organizadores do show de Marcelinho de Lima e Camargo, realizado em dezembro deste ano. A apresentação de Latino acontecera no Parque de Exposições de Bom Despacho.
          
Para este show, serão vendidos ingressos para camarote open bar e pista. Os pontos de venda são Vanessa Modas, pelo cartão de credito, na loja montada ao lado do BD Shopping e pelo Dj jhonatan atraves do telefone: 37-9922-2459. “ Uma festa para marcar as férias de Bom Despacho”, afirmou Vinicius.
          
O show do cantor Latino e considerado como um dos mais animados do Brasil. Alem do sucesso Dança do kuduru, o musico devera também cantar  ‘ Festa do AP’ , ‘ Me leva’ , entre outras musicas que marcaram a sua vida artística.
          
Os interessados em obter mais informações do show Latino em Bom Despacho,  deverão entrar em contato pelos telefones: 37 9922-2459 37 9135-434. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário