https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Operário é campeão da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 20

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Operário é campeão da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 20

Operário, Campeão da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 20.
O Operário se sagrou campeão da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 20, após derrotar a Associação nos penaltis por 5 a 3. No tempo normal, o jogo terminou em 1 a 1, com gols de Pinochê para o Tricolor e Arthur para o Águia. 

Mesmo debaixo de chuva,  a partida foi muito disputada por ambas equipes. No primeiro tempo, a Associação jogou melhor e abriu o placar com Pinochê chutando forte de fora da área, sem defesa para o goleiro Felipe do time do adversário. 

No segundo tempo, o jogo ficou mais tenso, porque quem perdesse ficaria sem o título. Logo no início da etapa final, o meia atacante Vinicius Pertenucci do Tricolor  acabou sendo expulso depois de receber o segundo cartão amarelo. Com um a mais o Operário passou a dominar o jogo e empatou com Arthur, faltando 15 minutos antes de terminar o tempo normal. 

Associação, Vice-Campeão da Copa Jornal Fique Sabendo.
Nas penalidades, o volante Leozinho da AAB jogou a bola na trave, único penalti desperdiçado da tarde. 

A Copa Jornal Fique Sabendo Sub 20 é um projeto social do Jornal Fique Sabendo. Este foi o segundo ano de realização do torneio. A competição contou com o apoio da Liga Municipal, Secretaria de Esportes, Rádio Nova Veredas, Rádio Difusora, Léo Móveis, Vereador Ricardo Alvarenga, Vereador Pedro Paulo, Dê Escoramentos e Erico Pertenucci. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário