https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7º Batalhão participa de Campanha de Donativos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

7º Batalhão participa de Campanha de Donativos


7º Batalhão de Polícia Militar, participa da campanha iniciada pelo Governo do Estado de Minas Gerais, em parceria com o Serviço Voluntário de Assistência Social (SERVAS), com o fim de arrecadar donativos para as vítimas dos prejuízos provocados pelas chuvas que incidiram recentemente sobre o Estado.

A campanha que causou comoção aos diversos seguimentos sociais, decorrente dos desastres provocados e maciça divulgação pelos órgãos de mídia, possui caráter filantrópico e humanitário e visa receber, especificamente, utensílios como roupas, leite em pó, fraldas, materiais de limpeza e de higiene.

Em um trabalho direto com as Companhias e Pelotões PM, o 7º BPM, realiza o controle de recebimento dos donativos, entregues por um elevado número de pessoas e entidades que comparecem, diariamente, nas unidades, para efetivar de forma solidária, suas doações.

Posteriormente, os materiais terão sua destinação definida pela CEDEC (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil) que analisa, acompanha e coordena a distribuição dos donativos no Estado de Minas Gerais.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário