https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : INSTRUTOR PROERD DO 7º BATALHÃO É DESTAQUE EM LUTA MARCIAL

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

INSTRUTOR PROERD DO 7º BATALHÃO É DESTAQUE EM LUTA MARCIAL

            O Cabo Edir Evangelista da Silva lotado no Pelotão PM de Luz – 7º BPM, é também lutador da arte marcial (Jiu-jitsu) e está levando o nome da instituição a nível nacional, através de conquistadas em campeonatos pelo Brasil, sendo registradas as seguintes conquistas no ano de 2011:: 3º Lugar da XlV Copa Leão Dourado no mês de maio, o que lhe rendeu uma vaga para o mundial na cidade de São Paulo que ocorreu no mês de Julho conseguindo o sexto lugar. 

   No mês de setembro o militar participou do campeonato brasileiro de jiu-jitsu na cidade de Uberlândia, ficando em segundo lugar e em novembro participou do campeonato mineiro na cidade de Formiga, alcançando o terceiro lugar. E devido a classificação no campeonato mundial a Câmara de Vereadores da cidade de Luz/MG concedeu uma Moção de Aplausos ao militar. Além de um exemplar policial militar também é o instrutor PROERD com atuações nas cidades de Luz e Córrego Danta. 

Assessoria do Sétimo BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário