https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar de BD apoia campanha de donativos do Governo de Minas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Polícia Militar de BD apoia campanha de donativos do Governo de Minas

O Governo do Estado de Minas Gerais, em parceria com o Serviço Voluntário de Assistência Social (SERVAS), iniciou uma campanha com o fim de arrecadar donativos para as vítimas dos prejuízos provocados pelas chuvas que incidiram recentemente sobre o Estado.

A campanha possui caráter filantrópico e humanitário com a finalidade de receber, especificamente, utensílios como roupas, leite em pó, fraldas, materiais de limpeza e de higiene.
          A Polícia Militar, no âmbito da 7ª Região, participará da campanha também mediante o recebimento e acondicionamento destes utensílios no espaço físico do 7º BPM.
          \
Lembramos que, somente serão arrecadados: roupas, fraldas descartáveis, leite em pó, material de higiene pessoal, material de limpeza e utensílios domésticos. Não serão recebidos alimentos ou materiais diversos aos especificados. As pessoas que tiverem interesse em doar os materiais descritos devem entregar os mesmos na sede do 7º BPM em Bom Despacho e nas demais cidades podem ser entregues nos Quartéis da PMMG.
          
O horário de recebimento dos donativos serão conforme a seguir: de 08:30h às 12:00h e de 14:00h às 18:00h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto na quarta-feira que será de 08:30h às 13:00h. Sábados, domingos e feriados não haverá a arrecadação.
          
Todos os dias serão enviados a CEDEC (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil) dados sobre a quantidade de material arrecadado, e esta analisará diariamente as planilhas enviadas, acompanhará a situação atualizada em todo o Estado e coordenará a distribuição dos donativos.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário