https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vendido primeiro lote de ingressos do Show do Latino

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vendido primeiro lote de ingressos do Show do Latino


Aumentam as expectativas para o show de Latino em Bom Despacho, programado o dia 20 de janeiro no Parque de Exposições. Segundo a organização, o primeiro lote de ingresso está totalmente vendido.

De acordo os organizadores, o público presente pode ficar tranqüilo, porque que será montada para o espetáculo, irá trazer conforto e segurança para todos. “Estamos preparando uma estrutura de chamar a atenção”, disse Vinícius BV em conversa com o Jornal Fique Sabendo.
          
Latino tem atualmente uma das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil. A Dança Kuduro é tema também do program Último Passageiro da Rede TV, exibido aos domingos. Além deste sucesso, o cantor tem no seu repertório sucessos como Me leva, Só Você, Festa no AP, entre outras.
          
Os ingressos para o evento são de Pista e Camarote Open Bar com direito a cerveja Brahma, refri, frozzer e vodka. Os pontos de venda são Vanessa Modas, Quadrilátero, loja do Latino ao lado BD Shopping e WWW.portaldoingresso.com.br.
          
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 37-9922-2459. Menos de 14 anos poderão entrar somente com os pais, ou com maior de 18 anos mediante a autorização assinada com firma reconhecida em cartório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário