https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Michel Teló Confirmadíssimo para o Abaeté Folia

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Michel Teló Confirmadíssimo para o Abaeté Folia


   Foi postado em alguns sites de notícia uma matéria do colunista Ancelmo Gois, onde o mesmo afirma que o cantor Michel Teló teria oferecido R$ 350.000,00 para não realizar o seu show no Abaeté Folia 2012, dia 18 de fevereiro de 2012. E ainda que o mesmo iria receber apenas R$ 50.000,00 pelo show, contratado antes de sua ascensão mundial com a música "Ai se eu te pego".
   Deixamos claro que essa notícia é inverídica e que tal oferta nunca aconteceu, e ainda que o montante que será pago pela organização do evento ao cantor é bem superior ao publicado erroneamente em vários sites.
   O show do cantor Michel Teló está confirmadíssimo para o sábado, 18 de fevereiro, na segunda noite do "Melhor Carnaval de Minas".
   Para sanar qualquer dúvida que possa estar no ar sobre a participação do intérprete da música "Ai se eu te pego" no Abaeté Folia, segue abaixo o link do site dele e agenda confirmando sua participação no evento.
 Abaeté Folia 2012 - O Melhor Carnaval de Minas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário