https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Senador cobra investimentos do Governo Federal no estado

terça-feira, 27 de março de 2012

Senador cobra investimentos do Governo Federal no estado


Para impulsionar a atividade industrial de Minas Gerais, o senador Clésio Andrade (PMDB-MG) está cobrando do Governo Federal a instalação de empreendimentos de grande porte no estado, que contribuirá com a geração de emprego e renda à população mineira. Clésio encaminhou ofício ao Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, e a Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, cobrando os investimentos.

“Mesmo com o grande potencial de desenvolvimento industrial do estado, recente pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE demonstram recuo da atividade industrial em Minas Gerais. Por isso, é urgente a instalação de empreendimentos de porte em nosso estado”, afirma o senador Clésio Andrade.

A demanda tem o apoio do grupo Pró-Minas da Dilma e é um dos principais pontos do documento Fortalecimento de Minas no Cenário Nacional. O documento, coordenado pelo Senador Clésio Andrade e com participação da bancada mineira de apoio ao governo Dilma, faz um diagnóstico sobre as principais necessidades do estado em relação a obras de infraestrutura e também sobre a recuperação do espaço político perdido no cenário nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário