https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig dá previsão do tempo para o feriado

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cemig dá previsão do tempo para o feriado


Previsão do Tempo


O feriado será marcado pela queda da temperatura máxima em parte do Estado e pela ocorrência de pancadas de chuva na região Central e Sul.

Capital e RMBH

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a previsão é de céu entre parcialmente nublado e nublado, com probabilidade de pancadas de chuva de sábado até terça-feira. Estass chuvas ocorrerão com maior frequência no final da tarde e noite. As temperaturas máximas ficarão abaixo dos 28°C.
        

Cidades históricas

As cidades de Ouro Preto, Mariana, Tiradentes e São João Del Rei terão o tempo nublado, com possibilidade de ocorrer pancadas de chuva de sábado a terça-feira. Em Ouro Preto e Mariana, os termômetros devem registrar mínima de 16ºC e máxima de 26ºC durante o fim de semana. Já em Tiradentes e São João Del Rei, a temperatura poderá variar entre 15 e 24ºC.

Interior
Nas regiões do Triângulo, Sul de Minas, Alto Paranaíba, Oeste, Central e Zona da Mata, o feriado será de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva. Já nos Vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha e no Norte de Minas, a previsão é de tempo parcialmente nublado e sem chuvas.

Litoral

A previsão para o litoral do Rio de Janeiro e norte de São Paulo é de céu nublado, com pancadas de chuva de sábado a terça-feira. Já no litoral capixaba e baiano, os dias serão de céu parcialmente nublado e sem chuvas, com as temperaturas variando entre 19 e 25ºC.


fonte: Cemig

Nenhum comentário:

Postar um comentário