https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig publica Nota de Esclarecimento sobre apagão

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cemig publica Nota de Esclarecimento sobre apagão


Nota de Esclarecimento



A Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig esclarece que a interrupção no fornecimento de energia ocorrida no dia 14 de abril, das 13 às 17h30, afetando parcialmente os bairros Jardim dos Anjos e Cruz do Monte e o entorno, no município de Bom Despacho, foi programada para execução de melhorias no sistema elétrico da cidade. Os clientes dessas áreas foram devidamente informados antecipadamente.

A Empresa informa que para não interromper o fornecimento de todos os clientes ligados no circuito programado para ser desligado, a carga foi distribuída para outros equipamentos. Quando a energia foi restabelecida após a conclusão da obra, ocorreu uma interrupção acidental das 18h16 às 20h04, em função de problemas técnicos que surgiram na rede elétrica durante a redistribuição das cargas.

A Companhia ressalta que desde o início da ocorrência, técnicos e eletricistas trabalharam para restabelecer o fornecimento de energia no menor prazo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário