https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Ingressos estão à venda para o show de Relber e Alan

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ingressos estão à venda para o show de Relber e Alan


Dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, Bom Despacho recebe o show da dupla revelação Relber e Alan. O evento acontecerá no Sesc, sendo que haverá ingressos disponíveis para pista e camarote. A realização é novamente de Vinicíus BV.
          
A dupla Relber e Alan está sendo considerada como uma das grandes revelações do sertanejo universitário. Tanto que na região metropolitana de BH é uma das mais conceitudas. A prova disso são as inúmeras apresentações que fazem em todo estado e também no Brasil.
         
Entre os sucessos mais tocados pela dupla estão “Valeu, Beijo Bom, Sai dessa Vida e Tô nem aí”. Os valores dos ingressos estão girando em torno de R$ 20,00 para pista e R$ 50,00 para camarote, mas com possibilidades de serem reajustados conforme a realização do show.
          
Em janeiro deste ano, a dupla levou mais de 60 mil pessoas em 4 cidades da região do Vale do Aço, berço da dupla. “Será um evento para valorizar Bom Despacho e região”, comenta Vinicíus BV, em conversa com o Jornal Fique Sabendo.
         
Para celebrar o evento, a equipe de Vinicíus BV promove no dia 13/04 o lançamento do show no Night Club (antigo Gandauzz),  e no dia 20/04 , organiza o aquecimento na Chopperia Pier 100. “As 50 primeiras pessoas que adquirirem  o camarote terão direito ao CD e ao DVD da Dupla”, diz Vinicíus BV.
          
Os interessados em participar do show devem obter mais informações pelo telefone (37) – 9135-4343. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário