https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Rodoviária de Bom Despacho ainda sobrevive ao abandono

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Rodoviária de Bom Despacho ainda sobrevive ao abandono


Parece  figurinha repetida, mas é  o que pode dizer da atual situação da rodoviária de Bom Despacho. Sujeiras nas paredes, televisão e teto cobertos de teias de aranha, alem dos banheiros estarem em precárias condições de uso. O abandono tomou conta de sua estrutura.
          
Até o momento não existe nenhum projeto da Prefeitura,  que possa reformar o terminal,  considerado o cartão de visitas de Bom Despacho.   O local foi inaugurado em 1988  e desde então nunca mais recebeu um reforma do qualquer governante da cidade.
          
Segundo alguns de seus funcionários, surgem goteiras em inúmeras partes quando chove. A plataforma, local de embarque dos passageiros, fica desconfortável perante a situação. Outro detalhe é  que nas suas proximidades existe pouca segurança. Dificilmente se vê um policial fazendo ronda e oferecendo mais segurança aos mesmos.
          
Atualmente, a sala que era da Policia Militar é ocupada por utensílios dos funcionários. A pichação também fica evidente, quando se passeia por algumas de suas repartições. A prefeitura construiu quatro salas no seu antigo estacionamento, mas ainda terá muito trabalho pela frente.
          
Dia primeiro de Junho, Bom Despacho comemora  100 anos de emancipação. E tudo leva crer que o seu cartão de visitas ficara como esta no momento.  

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário