https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Um parque de diversões feito de caixas e muita criatividade

sábado, 26 de maio de 2012

Um parque de diversões feito de caixas e muita criatividade



Na imaginação de uma criança de nove anos, uma caixa pode virar diversas coisas. Pode ser uma pequena quadra de basquete, ou um tabuleiro de jogo de botão, um armário para guardar coisas legais e até um mini parque de diversões.

Foi mais ou menos nessa ordem que surgiu a Caine's Arcade, um pequeno parque de diversões feito apenas de caixas de papelão, fitas adesivas e muita criatividade. A brincadeira, que fica ao lado da loja de acessórios para carro que o pai de Caine mantém, atrai os passantes pelas ruas de Los Angeles.

O primeiro cliente de Caine, Nirvan Mullick, surgiu assim, andando na rua. O garoto ofereceu a ele duas opções de oferta para usar o parque: um dólar para brincar em um dos jogos, e dois dólares para ter passe livre por um mês. Nirvan pegou o passe livre.
A partir daí nasceu uma grande amizade e Nirvan resolveu criar uma fundação no intuito de angariar dinheiro para a educação de Caine. Atualmente a Fundação Caine's Arcade possui site para doações e até produtos. Todo valor arrecadado é depositado numa poupança em nome do garoto.


portal Ecodesenvolvimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário